O José Rolim está em contato com alguns proprietários, mas ainda não obteve resposta quanto à doação ou empréstimo de um terreno onde possa ser a sede do projeto. Está empenhado em conseguir isso.

Foram visitados alguns espaços onde se poderia alugar (garagens) para armazenar os materiais temporariamente até que o Rolim consiga o terreno. Assim, se poderia ampliar um pouco o número de casas e de catadores participantes.
Em particular, foram visitados 3 terrenos em Paraisópolis.
Entrou-se em contato com a Proprietária Celeste (ela já fundou uma cooperativa na cidade de Natal – pesquisar no site da prefeitura desta cidade). Os terrenos são grandes (maior que o que foi visitado pela Samovis e GEA). Ela se interessou muito pelo assunto e deve-se marcar uma reunião. Ela está alugando os terrenos por R$ 800,00 cada um. Para alugar, é necessário entrar em contato com o Dr. Bené que trabalha em uma imobiliária (3884-1574 ou 3057-2572). Para falar direto com a proprietária, ligar para 9386-3292 ou 5571-1305. Acredita-se que um contato direto com a proprietária (uma reunião) facilitará muito, pois ela se interessa pelo assunto.